Reservas do Botafogo vencem titulares do Flu

Por Tercio Braga
Fred não conseguiu passar pela marcação do Botafogo | Ricardo Ayres/Photocamera Fred não conseguiu passar pela marcação do Botafogo | Ricardo Ayres/Photocamera

Os reservas do Botafogo não tomaram conhecimento dos titulares do Fluminense e venceram por 3 a 0 neste domingo, no Maracanã, pela décima rodada do Carioca.

O herói da partida foi o atacante Henrique, que marcou dois gols. Bolatti marcou o outro. Fred foi o destaque negativo pelo lado do Fluminense. Criou pouco durante toda a partida e, aos 44 do segundo tempo, errou um pênalti.

O resultado coloca o Alvinegro na briga pela vaga para a próxima fase, na quinta colocação, com 15 pontos, três a menos do que o Vasco, quarto colocado, que ainda joga neste domingo. A derrota tira a liderança do Fluminense, que agora está na segunda colocação, com 22 pontos, três a menos do que o líder Flamengo.

O Botafogo agora se concentra para o jogo contra o Unión Españhola, quarta-feira, fora de casa, pela Libertadores. O Flu volta a campo na quarta-feira, contra a Cabofriense, pelo Carioca.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo