Palmeiras encara Botafogo de olho nas quartas do Paulistão

Por Tercio Braga

O Palmeiras encara o Botafogo neste domingo, às 18h30, em Ribeirão Preto, para ficar muito perto da vaga para as quartas de final do Paulistão. A Rádio Bandeirantes transmite a partida e o Portal da Band mostra o lance a lance.

O Verdão tem oito pontos de vantagem para o Rio Claro, terceiro colocado com um jogo a mais. Se vencer, abre 11 a cinco rodadas do término da primeira fase. Segundo as contas de Gilson Kleina é o suficiente para avançar.

Para esta partida, o Palmeiras não terá três atacantes: o artilheiro Alan Kardec, expulso na última partida, Leandro, que sofreu um corte na perna e Diogo, com lesão na coxa. No entanto, terá o retorno de Valdivia, que não atuou no meio da semana. Ele deve formar o setor ofensivo com Mazinho e Marquinhos Gabriel.

Na lateral esquerda, a novidade é William Matheus, com Marcelo Oliveira mantido na zaga ao lado de Lúcio e França.

Do outro lado, o Botafogo tenta retomar a liderança do grupo B, do Corinthians. O time vem de derrota, mas o único desfalque é o zagueiro e capitão César Gaúcho.

BOTAFOGO-SP X PALMEIRAS

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 23 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Robério Pereira Pires (SP)
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Giulliano Neri Colisse (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Alessandro Darcie e Cássio Luiz Zancopé (ambos de SP)

BOTAFOGO-SP: Gilvan; Daniel, Henrique Mattos, Lima e Giovanni; Gilmak, Hudson, Camilo e Wellington Bruno; Mike e Marcelo Macedo. Técnico: Wagner Lopes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; França, Wesley, Marquinhos Gabriel, Valdivia e Mazinho; Vinícius (Serginho). Técnico: Gilson Kleina


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo