Esporte

São Paulo empata com São Bernardo fora de casa

Ganso disputa jogada com Dudu no empate entre São Bernardo e São Paulo | Miguel Schincariol/Folhapress

A sina do São Paulo de não vencer fora de casa em 2014 ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira. O time comandado pelo técnico Muricy Ramalho ficou no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Paulo foi a 14 pontos e viu o Penapolense abrir quatro de vantagem na liderança do Grupo A. Já o São Bernardo deixou a zona de classificação, caindo para o terceiro lugar do Grupo C, com 15 pontos.

Recomendados

Na partida, o São Paulo saiu na frente do placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Álvaro Pereira cobrou falta pelo lado direito, a bola desviou em Edson, enganando o goleiro, e caiu no fundo do gol.

Antes mesmo do intervalo, o São Bernardo buscou o empate. Gil avançou em velocidade pela ponta esquerda, deixando o zagueiro Roger Carvalho para trás, e cruzou na grande área para Marino, sozinho na marca do pênalti, bater forte e estufar as redes de Rogério Ceni.

No segundo tempo, com um meio-campo apático – Ganso e Maicon mal tocaram na bola -, o São Paulo não conseguiu criar boas oportunidades e foi constantemente ameaçado pelo São Bernardo. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu mudar o empate por 1 a 1.

Pela décima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Santos, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília) de domingo. No mesmo dia, o São Bernardo entra em campo mais tarde, às 18h30, contra o Linense, fora de casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos