Leandro Damião desencanta e Santos bate Atlético Sorocaba

Por Tercio Braga
Leandro Damião comemora seu primeiro gol pelo Santos | Ricardo Saibun/AGIF/Folhapress Leandro Damião comemora seu primeiro gol pelo Santos | Ricardo Saibun/AGIF/Folhapress

Na noite em que Leandro Damião, enfim, desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, o Peixe sofreu um susto, mas venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. O tento da vitória saiu somente aos 45 minutos de jogo, com Cícero, de cabeça.

Com o resultado, o Santos segue tranquilo na liderança do Grupo C, com 22 pontos. O Atlético Sorocaba, por sua vez, está entre os quatro piores do Paulistão, ameaçado de rebaixamento, e ocupa a lanterna do Grupo A, com cinco pontos.

Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Assim que a bola rolou após o intervalo, Leandro Damião abriu o placar. No primeiro minuto, Cicinho cruzou para Geuvânio, que pegou mal, e a bola sobrou para o centroavante desviar de cabeça no canto direito.

Aos 26 minutos, o Atlético Sorocaba buscou o empate. Danilo recebeu na entrada da área, avançou e chutou para o gol. A bola desviou na zaga do Santos e encobriu o goleiro Aranha.

Quando a partida se encaminhava para um empate, o goleador Cícero apareceu para dar a vitória ao Santos. Thiago Ribeiro cobrou falta pelo lado direito e o meio-campista desviou para as redes, marcando seu quarto gol no Paulistão.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo