Dilma e secretário da Fifa fazem visita inaugural ao Beira-Rio

Por Tercio Braga
Dilma autografa bola observada por Valcke | Edison Vara/Reuters Dilma autografa bola observada por Valcke | Edison Vara/Reuters

A presidente Dilma Rousseff, inaugurou na manhã desta quinta-feira (20), o Estádio Beira Rio, que vai sediar os jogos da Copa do Mundo. Dilma chegou acompanhada com o governador Tarso Genro, prefeito José Fortunati, ministros e o secretário geral da Fifa Jérôme Valcke.

Na recepção do Estádio, a chefe do executivo foi recebida pelo presidente do Internacional, Giovanni Luigi e pelo técnico do time Abel Braga.

Das mãos do presidente da Cotrijal, Nei Mânica, a presidente Dilma recebeu um convite para participar da Expodireto, que ocorrerá de 10 a 14 de março no município de Não Me Toque.

Dilma dá o pontapé inicial no Beira-Rio Dilma dá o pontapé inicial no Beira-Rio

Em seguida, a presidente se dirigiu ao meio do gramado do Estádio Beira Rio e recebeu uma bola do capitão colorado D’Alessandro. Na ocasião, a chefe do executivo federal, trocou alguns passes com o jogador, dando o ponta-pé inicial para a inauguração do Gigante.

Dilma também cumprimentou os jogadores do Internacional e concedeu autógrafos nos uniformes dos operários da Andrade Gutiérrez.

A presidente também recebeu uma camisa do Inter, de número 10 com o seu nome às costas.

 

 

.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo