Esporte

De virada, Jadson marca e Corinthians encerra jejum

O começo do jogo foi um pesadelo para os corintianos, mas após um gol relâmpago do Oeste o Corinthians conseguiu se recuperar e virar o placar. O gol que decretou a vitória por 2 a 1 do Timão foi marcado pelo meia Jadson, o primeiro dele com a camisa do Timão. O clube acaba assim com uma série de seis jogos sem vitória.

Jogando em São José do Rio Preto, porque seu estádio em Itápolis está interditado pelo Corpo de Bombeiros, o Oeste não se importou com a imensa maioria corintiana nas arquibancadas e foi para cima. Aos dois minutos, confusão na área do Timão, Felipe cortou mal e mandou a bola nos pés de Lelê, que só teve o trabalho de escorar para o gol.

A derrota deixava o time do Parque São Jorge na zona de rebaixamento do Paulistão e deixou o time nervoso, errando muito, enquanto o Oeste assustava. Aos 28 minutos o jogo começou a mudar, após belo passe de letra da Jadson, Romarinho limpou o zagueiro e marcou um belo gol de fora da área.

Recomendados

O empate deu confiança ao time alvinegro, que passou a assustar mais. Um minuto depois Guerrero quase marcou. Jadson comandava o meio campo do Timão e foi recompensado com um golaço aos 41 minutos. Ele chutou de longe, sem chances para o goleiro.

No segundo tempo o Corinthians voltou forte, querendo resolver o placar, mas as chances eram desperdiçadas e então o time começou a recuar e o Oeste voltou a gostar do jogo. No final ainda houve certa pressão dos mandantes, mas o Timão conseguiu sair com a vitória.

O Corinthians segue na última colocação do Grupo B, mas agora empatado com o XV de Piracicaba com 11 pontos. O Oeste está na zona de rebaixamento. Com apenas cinco pontos é o lanterna do Grupo D.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos