Apresentado no Tricolor, Alexandre Pato diz que não vê a hora de estrear

Por fabiosaraiva
O jogador Alexandre Pato é apresentado no São Paulo, no CT da Barra Funda | Moises Nascimento/AGIF/Folhapress O jogador Alexandre Pato é apresentado no São Paulo, no CT da Barra Funda | Moises Nascimento/AGIF/Folhapress

Alexandre Pato recebeu a camisa 11 de João Paulo de Jesus Lopes nesta terça-feira e foi apresentado oficialmente como novo reforço do São Paulo, no CT da Barra Funda. Em sua primeira entrevista no novo clube, o atacante não vê a hora de estrear.

“Agora sou jogador do São Paulo, não vejo a hora de mostrar meu valor dentro de campo. Pra mim, cada treino é um jogo. Vou trabalhar muito forte porque vim aqui para fazer história com o São Paulo”.

No entanto, o atacante vai ter que esperar um pouco para estrear. Por já ter feito cinco jogos pelo Corinthians no Paulistão, Pato só poderá jogar no dia 12 de março, contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O novo atacante Tricolor se mostrou injustiçado com as críticas que vem recebendo.

“A maioria pensa algumas coisas a meu respeito, mas sou muito trabalhador. Sempre fui o primeiro a chegar e o último a sair. Saí muito cedo de casa e aprendi muitas coisas. Deixei minha mãe chorando na rodoviária me perguntando mil vezes se eu queria ir embora”, disse Pato.

“Na vitória me sinto o cara mais feliz do mundo, na derrota me sinto um nada. Trabalho muito e acho que a maioria não viu o que fiz no meu ex-clube, trabalhei muito”.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo