Vasco divulga nota lamentando erro de arbitragem no clássico

Por Tercio Braga
Imagem mostra bola depois da linha do gol de Felipe, mas juiz mandou jogo seguir / Reprodução/Band Imagem mostra bola depois da linha do gol de Felipe, mas juiz mandou jogo seguir / Reprodução/Band

Em seu site oficial, o Vasco divulgou uma nota em que lamenta o erro da arbitragem no clássico desse domingo contra o Flamengo em que um gol do clube não foi assinalado.

Na nota, o clube disse que se sente prejudicado desportiva e financeiramente e cobrará da Federação uma punição aos responsáveis e diz que os erros contra o clube vem se repetindo.

Confira a nota na íntegra:

O Club de Regatas Vasco da Gama manifesta oficialmente sua profunda indignação com a arbitragem do jogo realizado neste domingo (16/02).

Prejudicado por um erro de direito da arbitragem ao não validar um gol legítimo aos 12 minutos do primeiro tempo, além de outros erros de interpretação, o Vasco sente-se atingido desportiva e financeiramente, motivo pelo qual investe no direito de cobrar as medidas cabíveis perante a Federação e sua Comissão de Arbitragem para que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Infelizmente mais um jogo que fica manchado por uma atuação lamentável e desrespeitosa da arbitragem contra o Vasco e sua imensa torcida, fato este repetitivo nos campeonatos disputados pelo clube.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo