Neymar revela ansiedade pelo hexa da seleção em casa

Por Tercio Braga
‘Em 2014, Neymar será… Campeão da Copa do Mundo’, diz Neymar, na entrevista à Fifa | Reprodução/Site da Fifa

O principal objetivo de Neymar em 2014 será a conquista do hexacampeonato com a seleção brasileira no Mundial a ser realizado no Brasil. A revelação aconteceu em entrevista ao site oficial da Fifa.

Ele completou a seguinte frase: “Em 2014, Neymar será… “Campeão da Copa do Mundo (risos). Parece que falta muito tempo, mas não é bem assim. Já chegou, a Copa está aí. E ainda por cima é em nosso país. É um orgulho enorme”, comentou.

Recuperado de contusão, o atacante revelou. “Estou ansioso. Espero poder lidar com essa ansiedade. Vai ser uma grande Copa e tomara que principalmente para nós”.

O craque do Barcelona não tem dúvidas de que a chegada de Felipão criou uma identidade. “É um treinador como nós, uma pessoa normal. Faz brincadeiras, mas é firme quando tem que ser firme. É um homem trabalhador, que gosta de ganhar sempre, e é uma grande pessoa. Essas são as suas principais virtudes. Com isso, ele conseguiu ganhar o grupo”.

Neymar ainda falou sobre a sua adaptação ao futebol espanhol. “Não é que eu tenha me surpreendido. Graças a Deus tive muita sorte, principalmente por ter encontrado um grande grupo, com jogadores que me receberam muito bem. Todo o Barcelona. São jogadores que ganharam praticamente tudo na vida e ainda mantêm a mesma humildade. É o principal fator para que tudo esteja indo bem”.

O jogador ainda destacou a parceria com Messi e revelou ser fã do argentino. “Sempre torci por ele e, agora que o conheço, ainda mais. Tenho a sorte de estar perto dele todos os dias e quero que ele se saia bem em tudo. Ele me surpreendeu muito! Inclusive como jogador. Não sabia que era tão bom quanto quando eu o via pela TV”.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo