Esporte

Diretor do Palmeiras pede atacante Alan Kardec na seleção

Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista Ônix, com quatro gols, e responsável por balançar as redes e dar o empate ao Verdão contra o Corinthians no último domingo, o atacante Alan Kardec deveria ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira. Pelo menos este é o desejo de José Carlos Brunoro, diretor executivo alviverde.

Leia mais
• Corinthians e Palmeiras ficam no 1 a 1 em duelo no Pacaembu

“Não tenho informação, mas, se ele está num rol de convocação, acho que ele merece uma oportunidade por tudo o que vem fazendo. É um jogador que a gente pode dizer completo. Ele está dentro da área, volta para marcar, tem uma função tática importante, é difícil ter um jogador assim”, comentou Brunoro, em entrevista após o empate no Pacaembu.

Recomendados

Felipão fez uma primeira convocação para o amistoso contra a África do Sul, no próximo dia 5, com os jogadores que atuam no exterior. Ainda restam três vagas para o time que será testado pela última vez antes de definir o elenco que irá disputar a Copa do Mundo 2014.

Além de comentar o desempenho de Alan Kardec, Brunoro ainda falou sobre o Palmeiras. Para ele, apesar de contar com a melhor campanha no Estadual, não é possível apontar o Verdão como favorito ao título.

“Não, acho que a gente seja (favorito). Não é ficar em cima do muro, não. Logicamente todos os grandes são favoritos. No Campeonato Paulista, sempre escapa um time menor, pela campanha e pela preparação anterior, mas acho que todos os grandes são os favoritos”, disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos