Tricolor fica no empate sem gols com a Lusa e ouve vaias

Por george.ferreira

O São Paulo não saiu do empate sem gols com a Portuguesa neste sábado, no Morumbi, em jogo pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado acaba com os 100% de aproveitamento do Tricolor em casa, e ainda coloca a liderança do Grupo A em risco. Se o Penapolense vencer o Santos neste domingo, assume a ponta.

O resultado deixou a torcida tricolor na bronca. Logo após o apito final, os poucos são-paulinos presentes no Morumbi protestaram e vaiaram a equipe.

Apesar do zero no placar, os dois times tiveram muitas chances de gol. Mas pararam na falta de pontaria e nas boas atuações dos goleiros Rogério Ceni e Tom. A cada lance desperdiçado, a paciência da torcida era testada. Nos minutos finais, a insatisfação do público já era evidente.

O São Paulo agora tem 13 pontos, na ponta do Grupo A, contra 12 do Penapolense. Já a Lusa, com oito, ocupa a quarta posição do Grupo C.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Um dia antes, a Portuguesa visita o Penapolense no Tenente Carriço.

O São Paulo não saiu do empate sem gols / Thiago Bernardes / Folhapress O São Paulo não saiu do empate sem gols / Thiago Bernardes / Folhapress

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo