Esporte

No Morumbi, São Paulo enfrenta Lusa para manter liderança

Wellington deve ser mantido como titular do São Paulo / Divulgação/Site São Paulo
Wellington deve ser mantido como titular do São Paulo / Divulgação/Site São Paulo

Usando a força do estádio do Morumbi, onde ganhou todos os quatro jogos que fez na temporada, o São Paulo encara a Portuguesa para defender a liderança do Grupo A na noite deste domingo, às 21h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista Ônix. A partida será transmitida pela Rádio Bandeirantes e terá lance a lance no Portal da Band.

ANÚNCIO

O Tricolor soma 12 pontos, mesma quantia do Penapolense, mas é melhor no saldo de gols. O vice-líder recebe o Santos no domingo. Já a Portuguesa tenta chegar à terceira vitória consecutiva e espantar a crise que rondou o time no início do torneio.

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho vai promover a estreia do zagueiro Roger Carvalho, que chegou ao clube em agosto de 2013, se recuperou de lesão na coxa e, enfim, teve a chance de jogar. O atleta entra na vaga de Rodrigo Caio, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Recomendados

Outro jogador que não poderá atuar por conta da suspensão automática é o lateral esquerdo Alvaro Pereira, que dará lugar a Reinaldo, titular da equipe no ano passado. Enquanto isso, do lado direito, Muricy colocará Luis Ricardo no lugar de Douglas. No ataque, Luis Fabiano, poupado no último jogo, volta ao time e coloca Osvaldo na reserva.

Em busca de mais uma vitória, a Lusa terá a volta de Diego Augusto, que cumpriu suspensão na rodada anterior, deve entrar no lugar de Willian Magrão. Já o goleiro Gledson ainda se recupera de lesão na coxa e segue no departamento médico, com Tom como titular.

Tags

Últimas Notícias