Neymar marca no fim e Barcelona goleia Rayo Vallecano

Por george.ferreira

Sem fazer muita força, o Barcelona goleou o Rayo Vallecano por 6 a 0 neste sábado, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol, e se manteve na liderança. O time catalão abriu o placar logo no início do jogo e, em ritmo de treino, construiu o placar elástico. Neymar, que voltou ao time após se recuperar de lesão, começou no banco e entrou aos 15 minutos da etapa final. Mas o atacante não passou em branco: o brasileiro deixou o seu aos 43, com um golaço para fechar a conta.

No lance, Neymar mostrou que está bem próximo da velha forma. O atacante arrancou do meio-campo e, ao se aproximar da área adversária, chutou colocado no ângulo.

O técnico Tata Martino se deu ao luxo de poupar Xavi para o jogo, além de sacar alguns jogadores no segundo tempo. Isso porque, na próxima terça-feira, o Barça faz o primeiro duelo das oitavas de final da Liga dos Campões, contra o Manchester City, na casa do adversário.

Messi foi o nome do jogo, com dois gols. Adriano, Alexis Sanchez e Pedro completaram o placar do triunfo, que deixa o Barça com os mesmos 50 pontos que o Atlético de Madri, mas com vantagem no saldo de gols.

Já o Rayo Vallecano segue na vice-lanterna, com apenas 20 pontos e apenas seis vitórias em 24 jogos no Espanhol.

Barcelona Neymar fechou a conta com o sexto gol do Barça contra o Rayo Vallecano / Albert Gea / Reuters

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo