Tinga recebe apoio da torcida na volta a BH nesta sexta

Por george.ferreira
Tinga no aeroporto na volta a capital mineira nesta sexta-feira / João Godinho/Folhapress Tinga no aeroporto na volta a capital mineira nesta sexta-feira / João Godinho/Folhapress

Tinga desembarcou no aeroporto de Belo Horizonte na madrugada desta sexta-feira com a delegação do Cruzeiro, vindo do Peru, aonde venceu o Real Garcilaso por 2 a 1, quarta-feira na Libertadores.

Leia mais:

• Conmebol promete punir clube peruano por racismo contra Tinga

O volante foi recepcionado pela torcida, que foi dar apoio que foi vítima de racismo pela torcida da equipe peruana.

Tinga agradeceu a recepção, mas lamentou novamente tudo o que se passou no estádio de Huancayo, no Peru, na última quarta.

“Eu queria uma recepção assim, mas com vitória e não nessa situação. Ninguém gostaria de passar por isso, nunca me imaginei nessa situação. Fiquei feliz com o apoio de todos, jogadores e autoridades. Mas ninguém nunca se prepara para viver uma situação dessa, uma situação tão séria como o preconceito”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador, que espera que a grande repercussão do acontecimento contribua para que atos de racismo não voltem a acontecer.

“Tomara que isso ajude a mudar essa situação e que ninguém mais passe por isso. Vamos trabalhar para que não aconteça a mesma coisa com outros”, finalizou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo