Emocionada, Josi Santos homenageia Lais após prova do esqui aéreo

Por george.ferreira
Josi em seu último salto no esqui aéreo em Sochi | Reprodução Band Josi em seu último salto no esqui aéreo em Sochi | Reprodução Band

A atleta Joselane Santos não conseguiu nesta sexta-feira se classificar para a próxima fase do esqui áereo em Sochi. Ela ficou com a 22ª melhor nota nas provas qualificatórias. Esta foi a primeira participação brasileira nesta modalidade nos jogos de inverno.

Leia também
• Jaqueline Mourão fica em 76º no biatlo individual

Vinte e três atletas participaram do qualificatório e 12 se classificaram para a fase final. A brasileira só não ficou em último lugar porque a ucraniana Nadiya Didenko desistiu.

No primeiro salto, Josi teve a melhor performance e conseguiu 49,60. No segundo, ela sofreu um pouco para conseguir se equilibrar no final do salto e acabou tendo uma nota menor: 48,17.

A brasileira de 29 anos e que começou a carreira de atleta na ginástica olímpica estava muito emocionada no final da última apresentação. Ela era companheira de treino de Lais Souza, que sofreu acidente na coluna nos Estados Unidos e está se recuperando da lesão.

Reveja no vídeo abaixo o último salto. Narração de Oliveira Andrade e comentários de Carlos Eduardo Dinho:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo