Esporte

Pato põe fim à novela e assina contrato com São Paulo

João Paulo de Jesus Lopes e Alexandre Pato assinam contrato nesta sexta / Rubens Chiri/saopaulofc.net
João Paulo de Jesus Lopes e Alexandre Pato assinam contrato nesta sexta | Rubens Chiri/saopaulofc.net

Alexandre Pato, enfim, assinou contrato e se tornou oficialmente um jogador do São Paulo, nesta sexta-feira. Integrado ao clube desde a última terça-feira, o atacante firmou vínculo por empréstimo válido por dois anos. Da mesma maneira, Jadson fechou oficialmente com o Corinthians.

Leia também
• Rivalidade só em campo, alertam Palmeiras e Corinthians
• Jadson é inscrito pelo Corinthians e pode estrear no clássico

«A palavra felicidade resume bem o que sinto nesse momento, porque fui muito bem recebido aqui. É motivo de orgulho poder defender um clube dessa grandeza e farei de tudo para dar o meu melhor. O Rogério, o Ganso, o Luis Fabiano, os demais jogadores e todos os funcionários do São Paulo me desejaram sorte e isso me motivou ainda mais», comentou Pato, em entrevista ao site do São Paulo.

Recomendados

João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de Futebol do clube, também mostrou estar satisfeito com o desfecho na troca envolvendo os jogadores.

«É com grande satisfação que celebramos o acordo envolvendo a chegada do Alexandre Pato. Acreditamos que esse reforço preenche o pedido da comissão técnica e dará ainda mais qualidade ao nosso ataque. Ele já mostrou o seu potencial por onde passou, e esperamos que possa ser muito feliz no São Paulo», afirmou o cartola.

Por ter atuado em cinco jogos pelo Corinthians no Campeonato Paulista Ônix, Pato não poderá atuar no Estadual pelo Tricolor. Assim, sua estreia pelo clube deve ocorrer no dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió, no primeiro jogo do time pela Copa do Brasil.

A apresentação do novo atacante são-paulino vai ocorrer no início da próxima semana, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos