Alemanha apresenta camisa "com cara de Flamengo" para a Copa

Por Tercio Braga
Jogadores da seleção alemã posam com novos uniformes, com a rubro-negra em destaque / Divulgação Jogadores da seleção alemã posam com novos uniformes, com a rubro-negra em destaque / Divulgação

O que parecia ser uma homenagem ao Flamengo foi confirmada pela Federação Alemã de Futebol. A entidade afirmou, por meio de uma nota em rede social, que o novo uniforme da seleção da Alemanha, nas cores preta e vermelha, com listras horizontais, foi de fato inspirado na camisa do Rubro-Negro carioca.

“Com suas listras horizontais em preto e vermelho, deliberadamente lembra o popular clube Flamengo, do Rio de Janeiro. Esperamos trazer boa sorte para a Copa do Mundo de 2014. No espírito do Brasil”, postou a entidade, junto de uma foto dos jogadores usando os diferentes modelos de uniforme.

A Alemanha está no Grupo G da Copa do Mundo, e não passará pelo Rio de Janeiro na primeira fase. Os adversários serão Portugal (na estreia, no dia 16 de junho, em Salvador), Gana e EUA. Se terminar em primeiro, a seleção alemã pode jogar no Maracanã nas quartas de final. Depois disso, só na decisão.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo