Ronaldinho dá assistência, Jô marca e Atlético-MG vence

Por talita
Ronaldinho pode trocar Galo pelo Verdão | Bruno Cantinani/Atlético-MG Ronaldinho está feliz em voltar | Bruno Cantinani/Atlético-MG

Poupado nas primeiras partidas do Atlético-MG no ano, pelo Campeonato Mineiro, Ronaldinho Gaúcho estreou na temporada 2014 com o pé direito. O meia foi o autor da assistência para Jô marcar o gol da vitória sobre o Zamora, fora de casa, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América.

“É sempre ótimo poder voltar a jogar, ser recebido tão longe de casa com tanto carinho, e estrear com a vitória. É tudo maravilhoso, agora é dar sequência, voltar a jogar bem e buscar mais vitórias”, comentou Ronaldinho, na saída de campo na Venezuela, rodeado de fãs que pediam autógrafos e fotos.

Atual campeão do torneio continental, o Atlético-MG tem tudo para buscar o bi, ainda mais com a força da torcida, peça importante na conquista do título em 2013. “Tem que acreditar (no bicampeonato), temos o apoio da nossa torcida, principalmente em casa. Lá somos um time muito forte. Então temos que ir todo mundo junto e buscar este objetivo”, afirmou o meia.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo