Pato pode ser apresentado no São Paulo nesta quinta

Por Caio Cuccino Teixeira
Alexandre Pato participou do treino do clube paulista na manhã desta terça-feira | Rubens Chiri/saopaulofcnet Alexandre Pato participou de treino no CT da Barra Funda | Rubens Chiri/saopaulofcnet

Depois de um primeiro dia discreto no São Paulo, na terça-feira, Alexandre Pato, enfim, foi visto treinando no CT da Barra Funda com os demais jogadores do elenco na manhã desta quarta. Nesta terça-feira, o atacante esteve no clube, conversou com Muricy Ramalho e Rogério Ceni, vestiu a camisa de treino e, pelas fotos publicadas no site do Tricolor, participou da atividade à tarde. Nesta quarta, Pato apareceu para a imprensa. As informações são do repórter Frank Fortes, da Rádio Bandeirantes.

O jogador ainda não assinou contrato com o São Paulo, já que espera o Corinthians acertar algumas pendências. O pagamento de dois meses de direitos de imagem e o aluguel da casa em que o jogador morava, custeado pelo Timão, estão entre elas. Antes disso, o atacante não será apresentado. No clube, a expectativa é de que nesta quarta-feira ainda tudo seja resolvido. Se isso acontecer, Pato deve ser apresentado nesta quinta, até porque a diretoria quer evitar que a situação se prolongue.

A ideia é que o jogador tenha logo o primeiro contato com a imprensa e a torcida, mesmo que não possa atuar no Paulista – Pato só poderá jogar, no primeiro semestre, na Copa do Brasil.

Se o São Paulo não fizer amistosos até a estreia na Copa do Brasil, Pato vai demorar a ser visto com a camisa do clube. Isso porque a primeira partida na competição só acontecerá dentro de um mês, contra o CSA-AL, no estádio Rei Pelé, no dia 12 de março.

Pato deixa o campo de treino com os companheiros de São Paulo | Frank Fortes/Rádio Bandeirantes Pato deixa o campo de treino com os companheiros de São Paulo | Frank Fortes/Rádio Bandeirantes

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo