Com mais um gol de Wallyson, Botafogo vence na Libertadores

Por talita

Em sua estreia ‘real’ pela Copa Libertadores da América, o Botafogo venceu o San Lorenzo por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã. Wallyson, grande nome do Alvinegro na fase preliminar ao marcar três gols, deixou sua marca novamente. Antes de Wallyson fazer o seu no jogo, Juan Ferreyra abriu o placar da partida.

Ferreyra abriu o placar para o Botafogo aos 29 minutos do primeiro tempo. Jorge Wagner tentou chute de fora da área, o goleiro Torrico não conseguiu segurar e rebateu no pé do botafoguense, que chutou alto, sem chance para o goleiro. Este foi o primeiro gol do atacante pelo clube alvinegro. O gol do artilheiro Wallyson só aconteceu aos 7 da segunda etapa. Ele recebeu pelo lado esquerdo, carregou para o meio e acertou um belo chute, com curva, no canto esquerdo do goleiro.

Pela segunda rodada na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Botafogo encara o Unión Española, no Chile, às 19h45 (de Brasília) do próximo dia 26. No dia seguinte, o San Lorenzo recebe o Independiente del Valle.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo