Peixe repete time pela 1ª vez no ano contra o Comercial

Por fabiosaraiva
Thiago Ribeiro abriu o placar na vitória do Santos | Celio Messias/Folhapress Thiago Ribeiro, que abriu o placar na vitória do Santos contra o Linense | Celio Messias/Folhapress

Uma das maiores dificuldades para qualquer técnico é repetir a mesma escalação por duas partidas consecutivas. Por contusão, suspensões ou por conta das características do rival, a missão é praticamente impossível.

Tanto é que só agora, na 7a rodada do Campeonato Paulista, Oswaldo de Oliveira poderá usar o mesmo time que venceu o Linense por 2 a 1 na última quinta-feira.

Nesta terça-feira, às 19h30, o Peixe recebe o Comercial na Vila Belmiro com Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Neto e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Os volantes Alison e Anderson Carvalho, além do zagueiro Vinicius Simon, ainda se recuperam de lesões para voltar aos treinos com bola.

Quem está disponível é o atacante Gabriel, artilheiro do Santos na temporada com quatro gols. A revelação alvinegra, no entanto, perdeu a posição de titular para Damião e ficará como opção no banco de reservas.

Já o meia Lucas Lima, que foi oficializado como terceiro reforço santista para temporada e já está regularizado, participou do treino de ontem no grupo dos jogadores que não participaram dos últimos compromissos dos Peixe. Ele foi apresentado e recebeu a camisa 10 que era do argentino Montillo.

Melhor de todos

Líder do Grupo C e dono do segundo melhor aproveitamento do Paulistão, a equipe da Baixada Santista precisa apenas de uma vitória simples para superar o Palmeiras, que é o primeiro colocado do Grupo D, com 19 pontos – seis vitórias, um empate e dez gols de saldo.

Caso supere o Comercial, o Peixe chega aos mesmos 19 pontos do rival alviverde, mas ultrapassa a equipe dirigida por Gilson Kleina no critério de saldo de gols.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo