De amarelo, Santos vence o Comercial pelo Paulistão

Por Tercio Braga
Geuvânio foi o artilheiro da noite na Vila | Guilherme Dionizio/Folhapress Geuvânio foi o artilheiro da noite na Vila | Guilherme Dionizio/Folhapress

O Peixe segue irresistível no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, no complemento da 7ª rodada, a vítima foi o Comercial. O alvinegro estreou seu uniforme amarelo, que parece ter dado sorte ao atacante Geuvânio, destaque do duelo. Na Vila Belmiro, os comandados do técnico Oswaldo de Oliveira venceram por 2 a 0 e, além da vitória, superaram o Palmeiras. Agora o clube ostenta a melhor campanha da competição até aqui, com 90,5% de aproveitamento.

O gol que inaugurou o placar foi anotado logo aos 12 minutos. Depois  de belo passe do lateral Cicinho,  Geuvânio passou pela marcação e, já na pequena área,  fuzilou o goleiro Marcelo Henrique.

E foi o mesmo Geuvânio que ampliou, aos 39, em contra-ataque puxado por Leandro Damião, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Na volta do intervalo, o Peixe manteve o ritmo e a postura ofensiva, que aumentou ainda mais aos 22, com a expulsão do lateral Wilian Simões, do Comercial. Oswaldo aproveitou para promover a entrada do artilheiro Gabriel. Quatro minutos depois, foi a vez de Geuvânio deixar o campo bastante aplaudido para entrada de Rildo.

O Santos volta a campo pelo estadual  no domingo, às 18h30, para encarar o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu. 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo