Após um ano juntos, Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro

Por fabiosaraiva
Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro | Reprodução/Instagram Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro | Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos. A informação foi confirmada ao Portal da Band pela assessoria de imprensa da atriz. Questionada sobre o motivo que levou o casal a colocar um ponto final no relacionamento, a porta voz informou que a única informação que tinha era a confirmação do rompimento.

Nesta terça-feira, dia 11, Bruna apagou todas as fotos com o jogador no Instagram, inclusive a declaração de amor que fez para ele na última quarta-feira, dia 5, quando o então namorado completou 22 anos. Já Neymar postou a foto da tatuagem que tem no pescoço com a frase “Tudo Passa” e citou um trecho da música “Tá escrito”, do grupo Revelação.

“Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar. Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar. A chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que plantar. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar”, escreveu.

A crise no namoro teria começado no fim do ano passado. Apesar dos rumores, eles nunca confirmaram a separação mesmo quando passaram o Réveillon separados: ele ficou em Santa Catarina, enquanto a atriz viajou para Angra dos Reis com amigos.

Neymar e Bruna assumiram o namoro publicamente durante o Carnaval do ano passado. Desde que ele mudou para Barcelona, na Espanha, os dois mantinham o relacionamento à distância e se encontravam sempre que possível.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo