Adriano assina contrato e reforça o Atlético-PR na Libertadores

Por Tercio Braga
Atlético-PR confirmou a contratação de Adriano | Reprodução Twitter Atlético-PR confirmou a contratação de Adriano | Reprodução Twitter

O atacante Adriano foi finalmente oficializado como reforço do Atlético-PR para a disputa da Libertadores. O jogador assinou contrato na manhã desta terça-feira e tem vínculo com o clube até o final da temporada.

Adriano chegou ao Atlético no começo de dezembro, e desde então luta para aprimorar a forma física e estar à disposição do técnico Miguel Ángel Porgutal o quanto antes. Ele não disputa uma partida oficial desde março de 2012.

Agora, o clube paranaense luta para inscrever o Imperador a tempo da disputa da primeira fase da Libertadores. O nome de Adriano ainda não aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o prazo de inscrição na competição continental para o Furacão termina nesta quarta, um dia antes da estreia.

Se for regularizado, o jogador de 31 anos poderá jogar já na primeira partida da fase de grupos, contra o The Strongest (BOL), na Vila Capanema, às 20h desta quinta. O Furacão está no grupo 1, que também conta com Vélez Sársfield, da Argentina, e Universitario, do Peru.

Campeão brasileiro com Flamengo e Corinthians, Adriano tentará conquistar o título inédito na carreira. Recentemente, ele disputou a competição pelo São Paulo, em 2008, e pelo Flamengo, em 2010, mas acabou eliminado nas quartas de final em ambas.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo