Palmeiras empata com o Audax no Pacaembu e perde o 100%

Por Caio Cuccino Teixeira
Time alviverde empatou com o Audax por 1 a 1 no Pacaembu | Daniel Vorley/Agif/Folhapress Time alviverde empatou com o Audax por 1 a 1 no Pacaembu | Daniel Vorley/Agif/Folhapress

O Palmeiras teve um escorregão na sua campanha impecável neste domingo. O time alviverde empatou com 1 a 1 contra o Audax, no Pacaembu pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 19 pontos, ainda confortável no grupo D com vantagem de 6 pontos do Bragantino. O Audax, que vem de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, vai a 9 pontos.

O primeiro gol da partida veio nos 7 minutos do primeiro tempo, Denilson marcou pelo Audax. O Palmeiras, que voltou com a mesma formação no segundo tempo, marcou com Mendieta nos 33 minutos.

Alan Kardec teve a chance da virada do Verdão num pênalti sobre Marquinhos Gabriel. Porém, o centroavante parou duas vezes no goleiro Felipe Alves.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Corinthians, no clássico no próximo domingo no Pacaembu. O Audax, no próximo sábado, enfrenta o Rio Claro.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo