Torcida Gaviões da Fiel protesta e briga no Pacaembu

Por fabiosaraiva
Torcedores da Gaviões assistiram o primeiro tempo sentados | Levi Bianco/Brazil Photo Press/Folhapress Torcedores da Gaviões assistiram o primeiro tempo sentados | Levi Bianco/Brazil Photo Press/Folhapress

Integrantes da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, decidiram protestar no jogo contra o Bragantino nesta quarta-feira, no Pacaembu.

 

Os torcedores assistiram ao jogo sentados e sem cantar. E ai de quem fosse contra. Durante o primeiro tempo, houve confusão e briga com outros torcedores da arquibancada que tentavam apoiar o time. A polícia teve que entrar no meio para separar. Depois que o Corinthians levou o primeiro gol do Bragantino, no entanto, os torcedores decidiram se levantar e apoiar o time, como sempre fizeram.

 

A rixa entre Corinthians e sua principal organizada começou no último sábado, quando integrantes da torcida invadiram o treino para bater nos jogadores. Como resposta, a diretoria alvinegra disse que rompeu relações com os Gaviões da Fiel.

Torcedor se defende de PMs nas arquibancadas do Pacaembu. Durante partida que acabou com derrota para o Bragantino, torcedores corintianos brigaram entre si | Levi Bianco/Brazil Photo Press/Folhapress Torcedor se defende de PMs nas arquibancadas do Pacaembu. Durante partida que acabou com derrota para o Bragantino, torcedores corintianos brigaram entre si | Levi Bianco/Brazil Photo Press/Folhapress

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo