Esporte

São Paulo vence Paulista e mantém 100% no Morumbi

Luis Fabiano festeja seu gol contra o Paulista | Miguel Schincariol/Folhapress

Após o tropeço no clássico do final de semana, contra o Palmeiras, o São Paulo voltou a vencer nesta quinta-feira ao bater o Paulista por 2 a 0, em casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Assim, o time mantém 100% de aproveitamento em quatro jogos no estádio do Morumbi.

Antonio Carlos e Luis Fabiano foram os autores dos gols na partida. O camisa 9, inclusive, superou o ex-atacante França e chegou a 183 gols com a camisa tricolor, assumindo a quarta posição isolada no ranking de artilheiros da história do clube.

Recomendados

Com o resultado, o São Paulo se manteve na liderança isolada do Grupo A, com 12 pontos, com três pontos a mais que a Penapolense. O Paulista, por sua vez, caiu para a lanterna do Grupo C, com dois pontos.

O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 30 minutos, com o zagueiro artilheiro Antonio Carlos. O jogador desviou cruzamento de Alvaro Pereira, de pé direito, para marcar seu quarto gol no Paulistão.

Já o tento de Luis Fabiano saiu na segunda etapa. Osvaldo fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou na medida para o camisa 9 mandar para as redes. Fabuloso é o artilheiro do Estadual com cinco gols, ao lado de Henrique, da Portuguesa.

Pela sétima rodada do Paulistão, o Tricolor encara a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, às 17h (de Brasília) do sábado. Já o Paulista só entra em campo na próxima terça-feira, em casa, conta o Penapolense.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos