São Paulo tenta reagir após derrota em clássico

Por george.ferreira

Um dia após ter os muros do centro de treinamento pichados por torcedores, o São Paulo encara nesta quinta-feira, às 19h30, o Paulista, no Morumbi. A partida vale pela 6ª rodada do estadual. Uma vitória pode ajudar o time a afastar a chance de crise, após a derrota no clássico para o Palmeiras. A Rádio Bandeirantes transmite o jogo ao vivo.

Os muros do CT do clube amanheceram na última quarta com pichações contra Luís Fabiano e membros da diretoria, em ação colocada sob suspeita por parte dos cartolas do clube.

O resultado e os protestos, porém, não devem ser as notícias mais importantes do São Paulo esta semana, depois que o clube acertou com o rival Corinthians a troca de Jadson por Pato. O técnico Muricy Ramalho não confirmou a equipe que mandará a campo. O mais provável é que o treinador escale o mesmo time que perdeu para o Palmeiras.

Recém-chegado, o atacante colombiano Pabón não foi relacionado para o confronto.

O Tricolor é o primeiro colocado do Grupo A, com nove pontos. Já o Paulista ainda não venceu e ocupa a lanterna do Grupo C, com dois pontos.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6/2/2014, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado. Auxiliares: Danilo Simon Manis e Claudenir Donizeti da Silva

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Maicon, Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Muricy Ramalho

PAULISTA
Juliano; Raul, Diego Macedo, Emerson e Jeff Silva; Umberto, Lusmar, Jô, Dinélson e Esquerdinha; David Batista. Técnico: Márcio Bittencourt


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo