Pato vai para o tricolor e Jadson parte para o timão

Por talita
Alexandre Pato ainda não conseguiu brilhar no Corinthians e se tornou alvo de críticas da torcida | Daniel Vorley/Frame/Folhapress Alexandre Pato ainda não conseguiu brilhar no Corinthians e se tornou alvo de críticas da torcida | Daniel Vorley/Frame/Folhapress

Corinthians e São Paulo acertaram ontem a troca de Alexandre Pato e Jadson. Os atletas vão assinar hoje o acordo, que terá duração de dois anos.

Na prática, Jadson chegará ao Parque São Jorge como “pagamento” do atacante, que tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2016. Ele chega em definitivo ao alvinegro, que emprestará Pato ao time do Morumbi.

Corinthians e São Paulo dividirão, inclusive, o custo do salário do atacante, que não poderá atuar no Campeonato Paulista. O motivo é que ele fez mais do que três jogos pelo Corinthians, número limite estipulado pelo regulamento do torneio.

No caso de Jadson, o Timão pagará integralmente o salário do meia.

Carências

Pato e Jadson chegam aos rivais para resolver carências. Muricy Ramalho já cobrou a diretoria por um atacante, enquanto Mano Menezes precisa de mais um meia. Os atletas também não vivem bom momento nos clubes. Pato, aliás, é o principal alvo das críticas do torcedor alvinegro.

[poll id=”187″]


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo