Esporte

Mano Menezes já comemora chegada de Jadson no Corinthians

Mano se lembrou dos tempos que em que treinou o Inter para falar de Jadson | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Mano se lembrou dos tempos que em que treinou o Inter para falar de Jadson | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ainda faltam detalhes para sacramentar a troca de Alexandre Pato por Jadson, do São Paulo. Mas o técnico Mano Menezes dá o negócio como certo e destaca a importância do meio-campista para o novo esquema de jogo do Corinthians.

Leia também: 
Mano descarta demissão e promete melhora antes de clássico
Pato vai para o tricolor e Jadson parte para o timão

“Conheço o Jadson desde quando ele tinha 17 anos. Trabalhou comigo no Inter, junto com o Nilmar. Bons tempos. Ele dá dinâmica, movimentação e tem o último passe muito bom. Estamos precisando disso. Temos que ter alternativa de posicionamento e ele pode nos dar”, comentou o treinador.

Recomendados

Mano também evitou fazer críticas ao atacante Pato e negou que ele tenha pedido para sair. “A verdade dos fatos é simples. Aconteceu um grande investimento, criou-se grande expectativa e a verdade é que a produção dentro de campo não atingiu aquilo que se esperava. Não foi bom para o pato nem para o Corinthians.”

A troca entre Jadson e Pato deve ser sacramentada nesta quinta-feira. A transação seria por empréstimo, mas em caráter definitivo até o término dos contratos com os clubes de origem. Jadson tem vínculo com o São Paulo até o final de 2014, enquanto Alexandre Pato é do Corinthians até dezembro de 2015.

[poll id=»187″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos