Mano descarta demissão e vê mudanças no Corinthians

Por talita
Segundo o treinador, os problemas são ainda mais graves do que o divulgado pela imprensa | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Segundo o treinador, os problemas são ainda mais graves do que o divulgado pela imprensa | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar de vir de quatro derrotas consecutivas, Mano Menezes descartou um pedido de demissão. O treinador reconheceu que a situação está mais complicada do que ele imaginava, mas mantém a esperança de reverter a má fase e levar o Corinthians à próxima fase do Paulistão.

Veja também
Pato vai para o tricolor e Jadson parte para o timão
Mano comemora chegada do meio-campista Jadson

“Terei paciência. Tinha noção muita clara do trabalho que iria assumir. Pode estar sendo um pouco mais difícil, mas vou ter a paciência no que depender da minha parte. Não posso falar pelo Corinthians.”

O Corinthians enfrenta no domingo o Mogi Mirim, fora de casa, e no outro domingo tem o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu.

“Há tempo para fazer a recuperação, conhecemos o campeonato que estamos jogando e o tipo de competição. Logo logo vamos estar apresentando os resultados diferentes. Garanto para o torcedor que até o clássico contra o palmeiras, a gente vai estar bem.”


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo