Brasileiros estreiam nos Jogos de Sochi neste sábado

Por george.ferreira
Jaqueline Mourão compete no esqui cross-country e biatlo / Divulgaçào Jaqueline Mourão compete no esqui cross-country e biatlo / Divulgaçào

Os Jogos de Sochi (RUS) começam nesta quinta-feira, com as competições de snowboard slopestyle, marcadas para as 3h (horário de Brasília), mas para os brasileiros, a XXII Olimpíada de Inverno começa neste sábado.

A primeira brasileira a competir em Sochi é a esquiadora mineira Jaqueline Mourão, que às 7h (horário de Brasília) do próximo sábado, encara os 7km do esqui cross-country. Três dias depois, em 11 de fevereiro, às 7h, disputa o sprint, também do esqui cross-country, e no dia 14 de fevereiro, às 11h a disputa o biatlo, modalidade que mistura esqui com tiro ao alvo.

Depois da estreia de Jaqueline, no dia 11 de fevereiro, às 7h25, é a vez de Leandro Ribela disputar o sprint, também no esqui cross-country.

No dia 12 de fevereiro, às 9h45, Jhonatan Longhi inicia sua participação em Sochi no esqui alpino, no classificatório do slalom. Jhonatan também participa do slalom gigante, no dia 19 de fevereiro, às 4h.

Dois dias depois de Jhonatan estrear em Sochi, em 14 de fevereiro, às 14h45, Josi Santos dá seus primeiros saltos no esqui aéreo. Josi substitui Laís Souza, que se recupera de acidente de acidente sofrido em Salt Lake City (EUA).

No dia 18 de fevereiro, às 4h, é a vez de Maya Harrisson, competidora do esqui alpino, fazer sua primeira participação nos Jogos de Sochi, no slalom. Maya também disputa, no dia 21 de fevereiro, às 9h45, a primeira classificatória do slalom gigante.

Também no dia 18 de fevereiro, às 12h15, é a vez de Sally Mayara e Fabiana dos Santos, da dupla feminina do bobsled, estrear em Sochi.

No dia 19 de fevereiro, às 12h, é a vez de Isadora Williams, primeira representante do Brasil na patinação artística em uma Olimpíada de Inverno, fazer sua estreia em Sochi.

O quarteto masculino do bobsled, composto pelo piloto Edson Bindilatti, Edson Martins, Odirlei Pessoni e Fabio Gonçalves coloca o trenó na pista de Sochi no dia 22 de fevereiro, às 13h30.

O Portal da Band, a Band e o canal Bandsports transmitem os Jogos de Sochi a partir desta quinta-feira.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo