Esporte

‘Somos os melhores’, afirma zagueiro Lúcio

Wesley, Lúcio e Renatinho comemoram a vitória do Palmeiras | Thiago Calil/ Sigmapress/ Folhapress
O time paulista tem 15 pontos no campeonato, com cinco vitórias em cinco jogos | Thiago Calil/ Sigmapress/ Folhapress

Time de melhor desempenho no Campeonato Paulista – cinco vitórias em cinco jogos –, o Palmeiras está à frente dos rivais. Essa é a avaliação do zagueiro Lúcio.

“No momento somos os melhores. E futebol é momento. Vencemos um adversário qualificado no domingo. Mas é no dia-a-dia que vamos provar”, disse o camisa 33 nesta segunda-feira, um dia após o alviverde vencer o clássico contra o São Paulo – seu ex-clube – por 2 a 0.

Nesta terça, o Verdão já tem novo compromisso: encara o XV de Piracicaba no interior. É a nova oportunidade de o time continuar provando a superioridade.

Recomendados

“Terão outros jogos difíceis e temos de manter os pés no chão. Estamos em processo de construção. Não podemos achar que já somos o melhor do mundo e que está tudo ganho, porque não será fácil”, afirmou o zagueiro.

Estreia à vista

O meia Bruno César disse nesta segunda-feira, em entrevista ao “Jogo Aberto”, da Band, que deve estrear pelo Verdão dentro de dez dias. Há possibilidade de ele atuar contra o Corinthians, dia 16.

“Já perdi alguns quilos que estavam acima, agora é só questão de ritmo de treino e ritmo de jogo, para ir ganhando tranquilidade e confiança. Acho que em 10 dias dá para entrar pelo menos 20 minutos em campo, vai depender da comissão técnica”, disse.

Reforço próximo

O volante Josimar, do Internacional, deve ser o próximo reforço do Palmeiras. O atleta de 27 anos deve ser emprestado ao alviverde por um ano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos