Muricy aposta nos reforços para reagir no Campeonato Paulista

Por Caio Cuccino Teixeira
“Minha renovação vai ser rápida. O que precisamos agora é melhorar o time para o ano que vem”   | Divulgação O técnico do time paulista está apostando nos reforços para uma reação no campeonato | Divulgação

A esperança de Muricy Ramalho para fazer o time reagir está nos pés dos novos contratados do São Paulo. O atacante Pabon (ex-Valencia) e o volante Souza (ex-Grêmio), que ainda não estrearam, podem fazer com o que o Tricolor renda mais em campo. Ao menos essa é a expectativa do comandante.

“Muda bastante. São jogadores diferentes. O Souza é um grande homem de meio de campo, e o Pabon é um jogador que faz gols, finaliza muito. Nossos números são pobres individualmente. São jogadores que melhoram bastante”, analisou o técnico.

Ambos, porém, ainda não têm data para estrear. O São Paulo fez uma troca com o Grêmio pelo volante, mas ainda espera a liberação do Porto, dono de 25% dos direitos. Os gaúchos também aguardam o aval do Atlético-PR, detentor de 50% dos direitos do zagueiro Rhodolfo, envolvido na negociação. Já o colombiano Pabon, emprestado por 18 meses, ainda trabalha para conseguir visto de trabalho.

Muricy já avisou que tem pressa: Se esperarmos o jogador se adaptar, acabou o campeonato. Se estiverem bem, vão jogar.”


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo