Esporte

Flu vence 3ª seguida e dorme na vice-liderança do Carioca

Michael comemora o único gol da partida | Nelson Perez/Divulgação
Michael comemora o único gol da partida | Nelson Perez/Divulgação

O Fluminense embalou. Depois do início irregular, com uma derrota e um empate, o Tricolor conseguiu a terceira vitória seguida neste sábado, contra o Bangu, por 1 a 0, em Moça Bonita, pela quinta rodada do Campeonato Carioca e vai dormir na vice-liderança da competição, atrás somente do Flamengo.

O único gol do triunfo foi marcado pelo jovem Michael, que vem de oito meses de suspensão por doping e substituiu Fred neste sábado. No lance decisivo, aos 27 minutos do primeiro tempo, Jean cruzou da direita e Michael subiu para marcar de cabeça.

Em segundo, o Tricolor tem os mesmos 10 pontos que o Fla, mas perde no saldo de gols (4 a 3). Curiosamente, se o Rubro-Negro perder, o Flu pode assumir a ponta. Para pelo menos se manter na segunda colocação, o Flu tem que torcer contra Vasco, Boavista, Cabofriense e Nova Iguaçu, que jogam neste domingo.

Recomendados

Se o Flu reage, o Bangu vai em sentindo contrário. O time sofreu neste sábado a sua segunda derrota consecutiva, e ocupa a 10ª colocação, com cinco pontos.

O Fluminense volta a jogar pelo Carioca na próxima terça, contra o Audax, em Volta Redonda. O Bangu tenta reagir contra a Cabofriense, em Cabo Frio, na quarta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos