Flamengo goleia Macaé com show de Hernane

Por Tercio Braga

Em uma tarde muito inspirada do atacante Hernane, que fez quatro gols rubro-negros, o Flamengo goleou o Macaé por 5 a 2, neste domingo, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, e manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca após cinco rodadas.

Com o resultado, o Flamengo se mantém na liderança isolada do torneio, com 13 pontos, enquanto o Macaé caiu para a 12ª colocação, com quatro pontos.

A vitória rubro-negra começou com um susto. Aos 7 minutos de jogo, Léo Moura cometeu pênalti em cima de Marquinho, mas Marcio Goiano desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. Felipe defendeu o chute e, no rebote, o cobrador do Macaé acertou a trave.

Então o show de Hernane começou. Aos 14 minutos o atacante abriu o placar, ao receber de Elano dentro da área. O segundo do Brocador aconteceu aos 25, após se aproveitar de falha do goleiro do Macaé.

Marquinho descontou para os visitantes, aos 39 do primeiro tempo, mas Hernane fez o terceiro ainda antes do intervalo, aos 44.

Na segunda etapa, o centroavante do Flamengo mostrou todo o oportunismo aos 7 minutos e marcou seu quarto gol. Em todos os gols, uma semelhança: apenas um toque na bola do Brocador.

Aos 41 minutos o Macaé descontou com Waldir, mas o Rubro-Negro logo anotou mais um. Negueba driblou dois zagueiros e chutou rasteiro para fechar o placar: 5 a 2.

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo encara o Boavista, às 17h de quarta-feira, no estádio Moça Bonita. Já o Macaé recebe o Friburguense às 19h do mesmo dia, no Moacyrzão.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo