Torcedores invadem CT do Corinthians; PM é acionada

Por Tercio Braga
Corintianos protestaram após a derrota sofrida diante do Santos | Reginaldo Castro/Folhapress Corintianos protestaram após a derrota sofrida diante do Santos | Reginaldo Castro/Folhapress

Insatisfeito com a goleada de 5 a 1 sofrida diante do Santos, no meio de semana, um grupo de 100 torcedores do Corinthians invadiu neste sábado o Centro de Treinamento do clube alvinegro, que fica na região do Parque Ecológico, zona leste de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 9h30, no início do treinamento que seria comandado pelo técnico Mano Menezes.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo a corporação, não houve registro de violência por parte dos torcedores. Os manifestantes queriam falar diretamente com os jogadores, enquanto que o Corinthians prometia uma reunião com apenas um deles.

Pouco antes da invasão, os torcedores corintianos já protestavam, de forma pacífica, em frente ao CT Joaquim Grava. Os principais alvos dos manifestantes naquela ocasião eram os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo