Esporte

Denver Broncos e Seattle Seahawks disputam o Super Bowl 48

onde assistir superbowl48-300Não é a final da Copa do Mundo. Mas, nos Estados Unidos, é como se fosse. Às 21h30 (horário de Brasília) deste domingo, Denver Broncos e Seattle Seahawks fazem a final do Super Bowl, a finalíssima do futebol americano.

A 48ª edição do Super Bowl acontecerá no estádio MetLife, em East Rutherford (Nova Jersey), nos Estados Unidos. E a previsão é de frio: a temperatura máxima para a hora do jogo é de 0ºC em um estádio que não possui cobertura.

Dentro de campo, porém, a temperatura vai ser quente. De um lado, o ataque do Denver, o mais eficiente da liga, com média de 37,9 pontos anotados por partida. Além disso, os Broncos serão comandados pelo experiente quarterback (lançador) Peyton Manning, 37 anos e um Super Bowl vencido no currículo (em 2007, com o Indianapolis Colts). O wide receiver (receptor) Demaryius Thomas é outro atleta que merece atenção.

Recomendados

Já o Seattle Seahawks aposta na força defensiva para sair de Nova Jersey com o troféu. A equipe tem a linha mais difícil de ser passada pelos rivais, com média de 14,4 pontos sofridos na temporada. Os destaques da equipe são o quarterback Russell Wilson, o running back (corredor) Marshawn Lynch e o cornerback (defensor) Richard Sherman.

Além deles, vale ficar atento em Derrick Coleman, running back que ganhou fama por ser surdo e em Breno Giacomini, filho de brasileiros que atua na linha ofensiva dos Seahawks.

superbowl-interna-620

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos