Ex-piloto Schumacher responde a instruções e pisca os olhos

Por talita
Schumacher está internado em coma induzido desde o dia 29 de dezembro em um hospital de Grenoble, na França | Mark Thompson/Getty Images Schumacher está internado em coma induzido desde o dia 29 de dezembro em um hospital de Grenoble, na França | Mark Thompson/Getty Images

Há mais de um mês internado por conta de um grave acidente de esqui, o ex-piloto Michael Schumacher respondeu a instruções e se comunicou piscando os olhos após os médicos terem iniciado o processo para tirá-lo do coma induzido. A informação, do jornal francês “L’Équipe”, é repercutida por Milton Blay, correspondente da BandNews FM.

Na última quinta-feira, os médicos começaram a reduzir os sedativos do alemão para que ele pudesse sair do coma induzido. A empresária e assessora do piloto, Sabine Kehm, foi quem confirmou a medida.

Michael Schumacher sofreu lesões cerebrais depois do acidente, sofrido no final de dezembro. Ele esquiava no resort francês de Meribel, na França e, desde então, está internado no hospital de Grenoble, na França.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo