Vasco atropela Audax com ataque imbatível nesta quarta

Por talita
Ataque do time segue avassalador | Eleven/Folhapress Ataque do time segue avassalador | Eleven/Folhapress

Mais uma vez o ataque do Vasco mostrou sua força. Nesta quarta-feira a vítima da vez foi o Audax, que acabou derrotado por 4 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com 12 gols em quatro jogos, o time vascaíno tem o melhor ataque do Campeonato Carioca isolado.

Com o resultado, o Vasco manteve a invencibilidade na competição, com oito pontos, e subiu à segunda colocação. O Audax, por sua vez, segue sem saber o que é vitória e amarga a vice-lanterna, com dois pontos.

O primeiro gol do Vasco, no entanto, teve uma “ajudinha” da defesa adversária. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o lateral esquerdo Marlon cruzou e o zagueiro Leandro Camilo, que tentou afastar o perigo, acabou cabeceando contra o próprio gol.

Logo em seguida, aos 27, Edmilson tratou de mostrar a força ofensiva vascaína. Após receber bom passe de Marlon, o atacante chutou na saída do goleiro: 2 a 0. Ainda antes do intervalo, o Vasco conseguiu marcar o terceiro. Aos 45, Edmilson cruzou na medida para Bernardo cabecear no cantinho e ampliar.

Na segunda etapa, o time cruzmaltino tirou o pé e balançou as redes apenas uma vez. Aos 29, novamente de cabeça, Bernardo marcou seu segundo gol e selou a goleada. Pela próxima rodada do Carioca, o Audax  enfrenta o Madureira, às 17h (de Brasília) de sábado, enquanto o Vasco joga o clássico contra o Botafogo no domingo, às 19h30.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo