São Paulo massacra Rio Claro em noite de Luis Fabuloso

Por fabiosaraiva
Luis Fabiano alcança marca de 182 gols marcados pelo Tricolor | Rubens Chiri/saopaulofc.net Luis Fabiano alcança marca de 182 gols marcados pelo Tricolor | Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um verdadeiro passeio. Esta é a melhor forma de definir a goleada por 6 a 3 imposta pelo São Paulo ao Rio Claro, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Ônix.

Luis Fabiano foi o grande nome da noite ao balançar as redes três vezes e igualar o ex-atacante França como quarto maior artilheiro do Tricolor, com 182 gols. Além dele, também deixaram suas marcas Ademilson, o jovem Ewandro e Antonio Carlos. Pelo Rio Claro, o são-paulino Alvaro Pereira fez contra, Léo Costa anotou o segundo e André Luiz fez o terceiro.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na ponta do Grupo A, com nove pontos e o melhor ataque do Paulistão – 12 gols. O Rio Claro segue na lanterna do Grupo D, com quatro pontos.

Em menos de 45 minutos, Luis Fabiano mostrou o que se espera de um dos principais atacantes da história do São Paulo. Com ajuda de Osvaldo sempre, o camisa 9 marcou três gols.

No primeiro, aos 11 minutos, Fabuloso aproveitou rebote do goleiro em chute do companheiro. Para fazer 2 a 0, o centroavante recebeu belo passe do camisa 17, driblou o goleiro e mandou para o fundo do gol. O hat-trick ficou completo aos 28, quando Osvaldo carregou a bola desde a intermediária de defesa e entregou para Luis Fabiano dentro da área chutar no cantinho direito do goleiro.

O segundo tempo aconteceu em “clima de churrasco”, com os dois times jogando bastante abertos e, consequentemente, muitos gols. Ademilson fez o quarto do São Paulo aos 11, Alvaro Pereira marcou contra aos 25, e Ewandro ampliou a vantagem tricolor aos 35.

Nos minutos finais, Léo Costa fez o segundo do Rio Claro com chute de fora da área aos 39, André Luiz se aproveitou de falha conjunta de Rogério Ceni, Rodrigo Caio e Wellington para descontar e, enfim, Antonio Carlos deu números finais ao marcador: 6 a 3 para o São Paulo.

Pela próxima rodada do Paulistão, o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras no Pacaembu, às 17h (de Brasília) de domingo. Já O Rio Claro enfrenta o Comercial fora de casa, às 19h30 de sábado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo