Presidente do Santos tem carro apedrejado por torcedores

Por Caio Cuccino Teixeira
Presidente deixava a Vila Belmiro rumo ao CT Rei Pelé | Ricardo Saibun/ Flickr Santos Futebol Clube Presidente deixava a Vila Belmiro rumo ao CT Rei Pelé | Ricardo Saibun/Flickr Santos Futebol Clube

A goleada do Santos sobre o Corinthians por 5 a 1, na Vila Belmiro, quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista parece que foi pouco. Quando o presidente Odílio Rodrigues, seus familiares e mais alguns integrantes do Comitê Gestor, deixavam a Vila Belmiro rumo ao CT Rei Pelé, aonde deixam seus carros particulares, a van foi apedrejada por alguns torcedores. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.

Veja também
Santos atropela Corinthians e assume a ponta do Paulistão
Santos autorizou Neymar a negociar com outros clubes

É claro que o vandalismo não tem nada a ver com o resultado do jogo, mas eles cobraram explicações sobre a polêmica transferência de Neymar para o Barcelona, da Espanha. Os torcedores, inclusive, pediram que a diretoria renunciasse ao cargo.

O Santos com dez pontos, está na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Na próxima rodada, o Santos recebe o Botafogo-SP, outra vez na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo