Santos e Corinthians disputam primeiro clássico no Paulistão

Por Caio Cuccino Teixeira
Guerrero deve voltar ao time titular | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Guerrero deve voltar ao time titular | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Edu Dracena marcou o gol da vitória contra o Vasco | Ricardo Saibun/Divulgação Santos busca a terceira vitória no Campeonato Paulista | Ricardo Saibun/Divulgação

Adversários nas últimas decisões no Estado de São Paulo (o Peixe faturou a Copa São Paulo de Futebol Júnior enquanto o Timão é o atual campeão paulista), Santos e Corinthians iniciam nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, mais um capítulo da rivalidade alvinegra.

O confronto valerá pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Os dois times estão na vice-liderança de seus grupos. O Peixe tem 7 pontos no Grupo C, enquanto o Timão soma 6 na chave B.

Reforços, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, e o atacante Leandro Damião, do Santos, vão desfalcar os times. O primeiro, embora tenha condições de jogo, não foi relacionado. Já o centroavante aguarda o fim de pendências burocráticas para jogar.

A provável escalação do Peixe é: Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Jorge Eduardo, Gabriel e Thiago Ribeiro.

Já o Corinthians deve jogar com: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Danilo e Rodriguinho; Romarinho e Guerrero.

Captura de Tela 2014-01-28 às 21.06.35

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo