Com a camisa 30, Bruno César se apresenta no Palmeiras

Por Caio Cuccino Teixeira
Bruno César acredita que pode fazer dupla com Valdivia na armação  | Reginaldo Castro/Folhapress Bruno César acredita que pode fazer dupla com Valdivia na armação | Reginaldo Castro/Folhapress

O Palmeiras apresentou nesta terca-feira o seu oitavo reforço para o centenário: Bruno César. O meia, que foi emprestado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, até o final do ano, concedeu sua primeira entrevista como atleta do Verdão e avisou: “O Corinthians está no passado.”

O atleta de 25 anos foi destaque do arquirrival em 2010 e 2011, mas não acredita que isso causará uma pressão extra em sua passagem pelo alviverde. “Independentemente de ter jogado no Corinthians e feito uma grande temporada, não acho que vai ter essa pressão, não. As torcidas já me conhecem, tenho minha característica, estilo de jogo, e isso não vai mudar muita coisa”, explicou.

Antes de explodir no Santo André e ser contratado pelo rival, o jogador já havia vestido a camisa palmeirense. Mas a do extinto Palmeiras B. Agora, mais maduro, quer dar a volta por cima: “Eu saí devendo um pouco para o torcedor. Agora estou retornando mais experiente. Estou voltando para mostrar isso.”

Bruno César também projetou a parceria com Valdivia na armação. “O Gilson Kleina [técnico] vai decidir. Sei das qualidades do Valdivia. Creio que temos condição de atuar juntos porque ele é destro e eu jogo pelo lado do campo também. O mais importante é buscar o melhor para o Palmeiras”, analisou.

O jogador, no entanto, ainda não tem data para estrear, mas acredita estar disponível entre 10 e 15 dias. E concluiu: “Pode ser contra o Corinthians.”

De saída – Napoli acerta com Henrique

O zagueiro Henrique acertou sua ida para o Napoli, da Itália. Capitão do time e um dos ídolos da torcida, o camisa 3 seguirá para o Velho Continente por 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

A multa rescisória era de 6 milhões de euros (R$ 20 milhões), mas a diretoria alviverde decidiu aceitar a oferta italiana.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo