Esporte

Muricy confirma que Souza e Pabón estão perto do São Paulo

Muricy Ramalho acredita que elenco são-paulino precisa de reforços para temporada 2014 | Reprodução
Muricy Ramalho acredita que elenco são-paulino precisa de reforços para temporada 2014 | Reprodução

Até agora, o São Paulo acertou apenas a contratação dos laterais Alvaro Pereira e Luis Ricardo para a temporada 2014. Mas está muito próximo de anunciar mais duas caras novas para o elenco. O clube tem negociações adiantadas com o volante Souza, do Grêmio, e com o atacante colombiano Dorlán Pabón, do Valencia. A chegada de ambos agrada Muricy, mas ainda não são suficientes para satisfazer o treinador.

O fato de não poder contar com Luis Fabiano em todos os jogos – aliado à má fase do atacante – fazem com que o técnico sinta falta de um camisa 9 para fazer sombra ao Fabuloso.

“Ainda falta o centroavante para alternar com o Luis Fabiano. Volto a repetir: precisamos ter o Luis 100%, então preciso de um centroavante para jogar junto com ele”, declarou.

Recomendados

A escassez de reforços, porém, tem um explicação extra além do mercado inflacionado: a mudança na política de contratações.

“Apareceram 10 mil jogadores para contratar, falei ‘não’ para muita gente, sei que ficaram irritados com isso, mas só vem quem for bom para o clube. Se for para apostar, eu aposto nos nossos meninos. Jogadores como o Souza e o Pabón são de ponta”, explicou Muricy.

Destes dois, o colombiano já está praticamente encaminhado – ele chega ao Brasil hoje e deve assinar vínculo de um ano e meio. Pabón, 26, perdeu espaço no Valencia, que acabou de contratar Eduardo Vargas –curiosamente também disputado pelo São Paulo.

“É um jogador que arremata muito, bate bem de fora da área. É um bom jogador que, nesse momento, não precisamos pagar empréstimo. Tomara que ninguém atravesse”, disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos