Cícero marca no final e dá vitória ao Santos sobre o Ituano

Por talita
Gol de cícero deu vitória ao Santos | Brazil Photo Press/Folhapress Gol de cícero deu vitória ao Santos | Brazil Photo Press/Folhapress

Um dia após o time Sub-20 conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Ônix, e manteve a invencibilidade na temporada 2014. Cícero foi o autor do gol alvinegro nos acréscimos.

Com o triunfo, o Santos foi a sete pontos, na segunda colocação do Grupo C, dois pontos atrás do líder São Bernardo. Já o Ituano, que tem um jogo a menos, é o lanterna do Grupo B, com um ponto.

O único gol da partida foi marcado por Cícero, aos 46 minutos do segundo tempo. O meio-campista teve uma oportunidade em cobrança de falta em posição perigosa e chutou por baixo da barreira, no canto esquerdo, para dar a vitória ao Peixe.

Pela próxima rodada do Paulistão Ônix, o Santos terá pela frente o primeiro clássico do ano e receberá o Corinthians na Vila Belmiro, às 22h (de Brasília) de quarta-feira. O Ituano, por sua vez, encara o Paulista em Jundiaí no mesmo dia, mas às 17h.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo