Atlético-PR recebe oferta inusitada para ajuda nas obras da Arena

Por Tercio Braga
Arena da Baixada corre o risco de ficar de fora do Mundial | Rodolfo Buhrer/Reuters Arena da Baixada corre o risco de ficar de fora do Mundial | Rodolfo Buhrer/Reuters

O site ashleymadison.com, que incentiva a prática de relacionamentos extraconjugais, ofereceu ao Atlético-PR R$ 4 milhões em troca dos naming rights da Arena da Baixada durante o período da Copa do Mundo. O clube enfrenta dificuldades para concluir as obras do estádio e já foi até ameaçado de perder os direitos de ser uma das 12 sedes do Mundial devido ao descumprimento dos cronogramas.

Em entrevista na última semana, Mario Celso Petraglia, presidente do clube, alertou para a falta de verba no caixa do clube para continuar a construção. No entanto, apesar da proposta, que teria sido feita pelo CEO do site, os dirigentes do Atlético Paranaense ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Esta não seria a primeira vez que o polêmico site tenta envolver seu nome junto aos clubes de futebol. Em ocasiões anteriores, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians recusaram as iniciativas da empresa, receosas em ligar a marca do clube a um site que estimula as traições.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo