Esporte

Pedidos por ingressos superam os 3 milhões, segundo Fifa

Dos mais de três milhões de pedidos, 700 mil são do exterior | Jasper Juinen/ Getty Images

ANÚNCIO

Faltando menos de uma semana para o fim da segunda fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo, a Fifa registra quase três milhões de solicitações, desses, cerca de 700 mil são de fora do Brasil.

 

Recomendados

De acordo com a Fifa, as chances de ter a compra efetivada de quem solicitar ingressos até a próxima quinta-feira (fim do prazo) serão iguais às de quem já solicitou, pois todas as encomendas feitas desde o início do período de venda participam de uma loteria quando o número de solicitações supera o de ingressos disponíveis. Os interessados podem solicitar ingressos para 62 dos 64 jogos, com exceção da partida de abertura em São Paulo e da final no Rio de Janeiro.

 

O sorteio eletrônico será realizado em fevereiro de 2014 com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, do Ministério do Esporte e de um tabelião público. O cronograma geral de sorteio foi determinado de modo que ingressos devolvidos por outros grupos, como seleções participantes, detentores de direitos de hospitalidade, direitos de mídia e parceiros de marketing, sejam somados ao sorteio para que mais solicitações de ingressos ao público em geral possam ser atendidas.

 

Todos os solicitantes serão informados por e-mail ou SMS, em caso de êxito ou não do seu pedido até 11 de março de 2014. Para assegurar que o processo de sorteio possa ser concluído antes do início do próximo período de venda, a Fifa decidiu adiar o começo do próximo período em duas semanas. Com vendas por ordem de encomenda, começa no dia 12 de março de 2014, às 8h (horário de Brasília).

Tags

Últimas Notícias