Palmeiras confirma contratação do meia Bruno César

Por Tercio Braga
Bruno Cesar se apresenta no Palmeiras | Divulgação Bruno Cesar se apresenta no Palmeiras | Divulgação

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia Bruno César, ex-Corinthians. O jogador, que já defendeu o extinto time B alviverde, em 2007, assinou contrato com o clube paulista até o final da temporada.

Veja também
Com marca em relevo, Palmeiras mostra camisa do centenário
Lucio estreia e Palmeiras mantém 100% de aproveitamento

“Infelizmente, em 2007, eu não pude dar uma continuidade dentro do clube. Mas agora estou voltando, bem melhor do que eu era antes, bem mais experiente, bem mais maduro. Então, acho que isso vai poder me ajudar bastante e ajudar também o clube”, disse Bruno César, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Palmeiras.

De acordo com o meia, ele chega agora ao Palmeiras com a intenção de se redimir da primeira passagem pelo clube. “Acho que fiquei devendo um pouco. Não fui tão feliz aqui na minha primeira passagem. Agora, retornando, vou poder mostrar todo meu valor”.

Sobre sua estreia no Palmeiras, ele deixa na mão do técnico Gilson Kleina. “Venho treinando há alguns dias e acho que a questão é conversar com o preparador físico, com o Kleina, e ver o melhor momento para eu entrar e campo”.

Um dos destaques do Corinthians no vice-campeonato do Brasileirão de 2010, Bruno César também acumula passagens por Ulbra (2009), Noroeste (2009) e Santo André (2009-2010), onde foi vice-campeão paulista. Em 2011, o meia se transferiu para o Benfica, de Portugal, e depois foi parar no Al-Ahli, da Arábia Saudita, com quem possui contrato.

Centenário

Bruno César chega ao Palmeiras destacando também o centenário do clube alviverde. “É um ano completamente diferente para o clube e principalmente para o jogador. Será um ano que ficará marcado para o resto da vida do clube. Então, a intenção é vir para ajudar, ganhar títulos e fazer o melhor para o Palmeiras”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo