Esporte

Máquina prateada: McLaren apresenta carro para temporada 2014

Magnussen, Button e Vandoorne apresentam novo carro da McLaren | Divulgação
Magnussen, Button e Vandoorne apresentam novo carro da McLaren | Divulgação

A equipe McLaren divulgou nesta sexta-feira as primeiras fotos oficiais do novo carro da escuderia. A máquina será toda prateada e terá também o bico que será a marca dos bólidos nesta temporada devido às mudanças no regulamento.

ANÚNCIO

Veja também
Com novas cores, Force India apresenta carro para temporada 2014

Tudo azul: Williams divulga imagens do carro para 2014
Com bico assimétrico, Lotus mostra carro para temporada 2014

O MP4-29 é o primeiro carro a ser apresentado oficialmente entre as equipes. Na quinta-feira, a Williams divulgou os desenhos de seu novo veículo.

Recomendados

O McLaren terá motor Mercedez V6 1.6 litros, sistema turbo e fonte de energia que integrará vários equipamentos do carro (ERS).

– Nós nunca tivemos tantas mudanças significativas antes e estamos tentando gerenciar essas alterações. Ao mesmo tempo em que buscamos também melhorar o desempenhoo do carro. E isso tem sido um trabalho extremamente difícil, afirmou o diretor da McLaren, Jonathan Neale. A escuderia tenta apagar neste ano o vexame de 2013 quando pela primeira vez desde 1980 não conseguiu nenhum pódio.

Os pilotos deste ano serão o britânico Jenson Button e o dinamarquês Kevin Magnussen. O belga Stoffel Vandoorne ocupa a vaga de reserva.

Confira abaixo vídeo em 360º do novo carro e outras fotos do veículo:

foto-mclaren-divulgacao-4

foto-mclaren-divulgacao-3

foto-carro-mclaren-5

Tags

Últimas Notícias